Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Roupas Essenciais para se ter no Guarda-Roupa:

Opa, vou citar umas peças de roupas que acho essencial hoje em dia para ter no seu guarda-roupa.
Melhor eu colocar as imagens e escrever sobre elas, tipo um resuminho básico, assim não vou colocar todas todas não só umas por enquanto.

Cropped e Saia Longa: o cropped é uma tendência que irá continuar, sem dúvidas..
Saia longa quem não ama, ainda mais na combinação com o cropped.



Blazer: O Blazer é uma peça elegante, mais pode se usar com várias combinações, hoje em dia se usa para ir em qualquer lugar. Tem vários tipos e cores, o que tá se usando mais são os coloridos.



Calça Destroyed: Calça Destroyed é a famosa calça que tem vários rasgadinhos, que deixa o look bem street, acho linda, combina com tudo, várias cores, mais sem dúvida, acho mais bonita a pretinha básica.



Moletom: Moletom a tendência de agora, que vem com tudo, lindos soltinhos, confortável, para ficar esquentadinha nos dias de frios.



Saia: Essa saia tá sendo muito usada, a barra dela é como se fosse couro.



Jaqueta College: Acho muito linda, esse jaqueta college, tipo de escolas americanas, sabe.. Tem azul, preta, vermelho, de diferentes jeitos.




Camisas Numéricas: não sei o nome direito, lembra os números das camisas dos jogadores de basquete.



Espero que gostem, bjs, obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário